Publicidade
Manaus
BUSCA

Cinco detentos que escaparam da Vidal Pessoa no sábado seguem foragidos

Dos 14 que fugiram, cinco já foram encontrados mortos no Distrito Industrial e no Tarumã; outros quatro foram recapturados 28/02/2017 às 18:34 - Atualizado em 28/02/2017 às 18:35
Show vidal pessoa
Detentos ainda são procurados pela polícia (Fotos: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Cinco presos que fugiram da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa em pleno sábado de Carnaval seguem foragidos. A informação foi repassada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. 

 Continuam foragidos os detentos: Elivaldo Silva da Costa, Janilson Monteiro da Frota, Jones dos Remédios Martins, José Augusto da Rocha Júnior e Paulo Guilherme Carvalho da Silva.

A fuga de 14 internos que ocorreu na noite do último sábado (25), por volta das 23h45, já teve quatro internos recapturados. Ainda na noite de sábado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recapturou dois foragidos: Etelvino Barbosa de Amorim Junior e Jéferson Soares Costa.

Na última segunda-feira (27), a Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), recapturou os foragidos Alexsandro de Souza Reis e Leonardo Elias Nahmis de Oliveira.

Cinco fugitivos da Vidal Pessoa foram encontrados mortos no Distrito Industrial e Tarumã. São eles:Arlisson Matos Pereira, Claudiomar Ribeiro de Sá, Breno Custódio de Jesus, Douglas da Silva Costa e Edgar de Souza Ribeiro.

 
Publicidade
Publicidade