Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Cinco foragidos que violaram tornozeleira eletrônica são presos em Manaus

Grupo foi recapturado na manhã desta segunda-feira (22) durante a operação Rastreamento II



presos-operacao-manaus_B2A6F6DD-E2B1-49C4-B4AB-F0EB7BBF7BF4.JPG Foto: Jander Robson
22/10/2018 às 15:58

Cinco dos sete presos do regime semiaberto que foram recapturados em Manaus, na manhã desta segunda-feira (22), durante a Operação Rastreamento II, foram apresentados no Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Amazonas, na Zona Oeste. A Operação cumpriu mandados de prisão em toda a capital.

Geovanna Teixeira, Eliney dos Santos, Christtian Slass Marinho, Hytallo Rangel e Jobelson de Amorim são egressos do regime fechado que violaram as tornozeleiras eletrônicas, e estavam considerados foragidos.



O Secretário Executivo de Operações (SEAOP) Guilherme Torres afirmou que alguns dos presos estão envolvidos em Homicídios e Roubos.

A operação tem o objetivo de reduzir o índice de crimes cometidos pelos presos liberados com a tornozeleira após o fechamento da ala do regime semiaberto no Complexo Penitenciário Anísio Jobim.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.