Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-04-08_at_17.15.56.jpeg
publicidade
publicidade

FINAL FELIZ

Sete pessoas que estavam desaparecidas em reserva são encontradas

Cinco foram resgatadas a 10 quilômetros de onde haviam se perdido, enquanto outros dois conseguiram sair sozinhos, já na AM-010


08/04/2017 às 17:39

As sete pessoas  que estavam desaparecidas na mata da Reserva Florestal Adolpho Ducke foram encontradas neste sábado.  Cinco estavam desaparecidos desde a quinta-feira, enquanto dois sumiram ontem, quando procuravam pelo grupo que estava na mata desde o dia anterior. 

IPaula Miranda Borges, 18, Anderson Lima da Silva Teodoro, 20, e Tatiane Souza de Lima, 20, estavam desaparecidos desde quinta-feira e foram encontrados junto com Teófilo Ricardo Passos, 30, e Rômulo Ferreira Bentes, 20, que é marido de Paula. Os dois últimos se perderam na reserva na sexta-feira à noite, quando entraram na reserva para procurar o grupo.

O grupo foi encontrado na mata pouco depois do meio-dia, por um mateiro que se identificou como Adelcio. Ele acionou policiais militares e Corpo de Bombeiros, que resgataram o grupo.

Já Henrique Ferreira, 17, e  Tiago Matos, 18, conseguiram sair da mata sozinhos, já no início da noite deste sábado. Eles haviam se separado do grupo para procurar uma saída, por isso não estavam com eles na hora do resgate. Eles saíram já na AM-010, no quilômetro 32, e serão levados para uma avaliação médica. 

publicidade
publicidade
Sobe para 17 o número de desaparecidos em desabamento no Rio de Janeiro
Cinco pessoas desaparecem após balsa acertar pilar e derrubar ponte no Pará
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.