Publicidade
Manaus
Manaus

Cinco pessoas morrem em grave acidente de trânsito na avenida Santos Dumont

Segundo informações preliminares, o capotamento ocorreu por volta das 5h30 em frente ao Terminal 2 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes - o Eduardinho 03/10/2015 às 11:49
Show 1
Acidente na avenida Santos Dumont vitimou cinco pessoas na madrugada deste sábado (3)
Joana Queiroz e Rafael Seixas Manaus (AM)

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

Um grave acidente de trânsito terminou com morte de cinco pessoas na madrugada deste sábado (3) na estrada do aeroporto de Manaus, localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste. Segundo informações preliminares, o capotamento ocorreu por volta das 5h30 em frente ao Terminal 2 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o Eduardinho, próximo ao Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de três vítimas que ficaram presas entre as ferragens do veículo modelo Corsa Classic, placa OAL 8420. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar também foram chamadas até o local.

A ocorrência foi atendida por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e segundo eles seis pessoas estavam dentro do veículo, quando capotou em alta velocidade pela avenida.

Vítimas

Vítimas fatais do acidente. Na foto, Tarcísio, Carlos (de preto), Hervely e Carla (de preto)

Os corpos das cinco vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por exames de necropsia. Os nomes são Cleissa Costa Castro, 18, Carla Caroline Lima Basílio (idade não informada), Hervely Jamyle Ferreira, 23, Carlos Raphael Balbi, 19, Tarcísio Henrique, 18.

Felipe Abtibol é o único sobrevivente do acidente 

Uma sexta vítima, identificada como Felipe Abtibol (idade não informada), foi levada com vida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado também na Zona Leste. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Informações

De acordo com um amigo que não quis se identificar, o grupo estava vindo do Copacabana Chopperia, situado na Avenida do Turismo, 5.625, bairro Tarumã, Zona Oeste. “Eles me convidaram para ir, mas como arrumei um emprego recentemente numa sapataria, não fui porque ia trabalhar de manhã”, disse.

Os pais de Hervely Jamyle e familiares de Carla Caroline estavam presentes no IML, todos muito emocionados pela perda repentina das jovens.

Segundo Ricardo Ferreira, pai de Hervely, a jovem era namorada de Felipe Abtibol e estava conduzido o veículo no momento do acidente. “Ela era uma moça cautelosa, responsável, talvez por isso estivesse dirigindo. O carro era do pai de Abtibol”, informou.

Publicidade
Publicidade