Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Violência no trânsito

Cinco pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito nesta madrugada, em Manaus

Entre as vítimas está Diego Teodoro da Silva, 26, que pilotava uma moto na av. do Turismo, Zona Oeste, quando foi atingido e arrastado por um carro modelo Voyage até bater contra um muro



1006935.jpg Outros acidentes aconteceram na av. Djalma Batista, no bairro Cidade de Deus, em Flores e no Distrito Industrial (Clovis Miranda)
06/08/2016 às 12:02

Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito na madrugada deste sábado (6) em Manaus, envolvendo carros e motocicletas. Pela manhã, nem todos os nomes das vítimas haviam sido registrados no Instituto Médico Legal (IML).

Entre as vítimas está o motociclista Diego Henrique Oliveira Teodoro da Silva, 26. Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda, CG 150 Fan, na avenida do Turismo, Zona Oeste, quando foi atingido por um carro modelo Voyage, de placas OAK-5776.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Diego foi arrastado por quase 30 metros e, depois, sofreu uma batida forte contra um muro. Outro passageiro que estava na moto foi socorrido e levado ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

Os outros acidentes de trânsito aconteceram na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, bairro de Flores, Zona Centro-Sul, e Distrito Industrial, na Zona Sul.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.