Publicidade
Manaus
TIROTEIO

Cinco pessoas trocam tiros com guarnição da polícia e três são presos após roubo

Segundo os policiais, o quinteto começou a atirar contra a viatura da polícia após ser surpreendido enquanto cometia um roubo na comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus; veículo do grupo capotou durante fuga 10/12/2017 às 13:19 - Atualizado em 10/12/2017 às 13:36
Show tiroteio
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) trocou tiros com cinco homens, por volta de 0h30 deste domingo (10), na travessa Tupi, comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. Segundo os policiais, o quinteto começou a atirar contra a viatura da polícia após ser surpreendido enquanto cometia um roubo. Três foram presos.

Quando a equipe policial revidou os tiros, os criminosos fugiram em um veículo modelo Siena, de cor cinza, placas PHB-5425. Durante a fuga, dois homens foram deixados pelo grupo e presos pela polícia em seguida.

Na perseguição, o veículo em que estava o grupo capotou em um campo e os três indivíduos que restavam no veículo fugiram pela mata. A guarnição da polícia capturou um dos fugitivos, com quem encontrou um revolver calibre 38.

Os infratores foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e flagranteados pelo crime de roubo majorado, quando há a incidência de uma causa para aumento de pena.

*Com informações da assessoria da SSP-AM

Publicidade
Publicidade