Publicidade
Manaus
Manaus

Cinema vira opção para os fãs do futebol em Manaus

A ação, que já é realizada em outras capitais no País, tem como intenção proporcionar uma opção diferenciada aos amantes de futebol 07/06/2015 às 15:01
Show 1
Se depender do Shopping Ponta Negra, em breve os fãs de futebol poderão vibrar com outras transmissões de partidas nacionais e internacionais.
Acrítica.com ---

Neste final de semana, cerca de 200 fãs de futebol trocaram o televisor da sala pela telona do Cinépolis do Shopping Ponta Negra, para assistir à final da Uefa Champions League. A transmissão foi ao vivo e aconteceu em parceria com a Heineken, cerveja oficial do campeonato europeu. No último sábado os torcedores manauaras puderam acompanhar a partida emocionante e vibraram com a vitória do Barcelona (ESP), que comprovou o seu favoritismo sobre o Juventus (ITA) por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Berlim.

Para o empresário e torcedor do Barça, Eduardo Oliveira, assistir à final da Uefa Champions League no cinema foi uma experiência emocionante para ele e os filhos Rafael e Henrique, de 10 e 12 anos respectivamente.

“Geralmente assisto em casa ou em algum barzinho, mas dessa vez decidi fazer um programa diferente com meus filhos e não me arrependi. A sensação é a mesma como se estivéssemos dentro de um estádio e, é claro, vendo o Barcelona vencer a emoção é maior”, declarou.

A ação, que já é realizada em outras capitais no País, tem como intenção proporcionar uma opção diferenciada aos amantes de futebol. “Os torcedores podem juntar os amigos, beber cerveja e assistir à partida ainda no conforto do cinema”, afirma o diretor de Marketing e Trade no Grupo Simões, que representa a Heineken em Manaus, Márcio Dimas Vasconcellos. Segundo ele, com o sucesso da transmissão, a proposta é repetir a dose em Manaus.

E se depender do Shopping Ponta Negra, em breve os fãs de futebol poderão vibrar com outras transmissões de partidas nacionais e internacionais. “No ano passado, as salas de cinema do shopping transmitiram alguns jogos da Copa do Mundo e ficamos bastante felizes com o resultado. A resposta dos torcedores manauaras foi muito positiva e, sem dúvida, estaremos sempre realizando parcerias como essas para trazer uma opção diferenciada de entretenimento para os nossos clientes”, destacou o gerente de marketing do shopping, Rafael Fiedler.

Final UEFA Champions League

O Barcelona fez valer seu favoritismo ao vencer o Juventus por 3 a 1 e levantar seu quinto troféu da Uefa Champions League. O time italiano foi valente, não desistiu em nenhum momento e chegou a crescer na partida com o gol de empate de Morata. Mas Rakitic, Suárez e Neymar fizeram os gols que deram a taça aos espanhóis.

Com o triunfo do Barcelona, o time igualou o Bayern de Munique e Liverpool com cinco taças. Além de 2015, o time espanhol faturou os títulos de 1992, 2006, 2009 e 2011. E em quatro dessas cinco conquistas, Messi, Xavi e Iniesta estavam presentes. Já o Juventus segue com dois títulos (1984 e 1996).

Resultado das últimas finais Uefa

2015 – Barcelona 3 x 1 Juventus

2014 – Real Madrid 4 x 1 Atlético de Madrid

2013 – Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund

2012 – Chelsea 1 (4) x (3) 1 Bayern de Munique

2011 – Barcelona 3 x 1 Manchester United

2010 – Internazionale 2 x 0 Bayer de Munique

2009 – Barcelona 2 x 0 Manchester United

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade