Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021
Manaus

Ciocs registra 16 atendimentos na saúde neste domingo

Nos hospitais públicos e privados não foram registrados atendimentos clínicos



1.jpg As principais ocorrências clínicas foram mal-estar e náuseas
13/07/2014 às 21:02

O Centro Integrado de Operações Conjuntas da Saúde (Ciocs Manaus) registrou até às 18h deste domingo, 13, após o jogo da final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, entre as seleções da Alemanha e Argentina, 16 ocorrências nos serviços de saúde monitorados,

Na FIFA Fan Fest™, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, o Posto Médico Avançado de Atendimento (PMA) realizou 16 atendimentos, sendo 11 clínicos, cinco traumas (corte, queda e acidentes leves) com quatro remoções. As principais ocorrências clínicas foram mal-estar e náuseas.



Nos hospitais públicos e privados não foram registrados atendimentos clínicos.

Para a coordenadora do plantão, Marinélia Ferreira, o plantão foi considerado tranquilo. “Tivemos um plantão com atendimentos centralizados no PMA Ponta Negra, sem casos de agressão”.

Monitoramento

O Ciocs atua no monitoramento das ações e eventos de saúde relacionados à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Além disso, está à disposição da população em geral e turistas o Disque Saúde, pelo telefone 0800 280 8280, com funcionamento no horário comercial, de 8h às 12h e 13h às 18h.

*Com informações de assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.