Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Ciocs registra 16 atendimentos na saúde neste domingo

Nos hospitais públicos e privados não foram registrados atendimentos clínicos


13/07/2014 às 21:02

O Centro Integrado de Operações Conjuntas da Saúde (Ciocs Manaus) registrou até às 18h deste domingo, 13, após o jogo da final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, entre as seleções da Alemanha e Argentina, 16 ocorrências nos serviços de saúde monitorados,

Na FIFA Fan Fest™, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, o Posto Médico Avançado de Atendimento (PMA) realizou 16 atendimentos, sendo 11 clínicos, cinco traumas (corte, queda e acidentes leves) com quatro remoções. As principais ocorrências clínicas foram mal-estar e náuseas.

Nos hospitais públicos e privados não foram registrados atendimentos clínicos.

publicidade

Para a coordenadora do plantão, Marinélia Ferreira, o plantão foi considerado tranquilo. “Tivemos um plantão com atendimentos centralizados no PMA Ponta Negra, sem casos de agressão”.

Monitoramento

O Ciocs atua no monitoramento das ações e eventos de saúde relacionados à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Além disso, está à disposição da população em geral e turistas o Disque Saúde, pelo telefone 0800 280 8280, com funcionamento no horário comercial, de 8h às 12h e 13h às 18h.

*Com informações de assessoria de comunicação.

publicidade
publicidade
'Quem ganha mais pagará mais', diz Bolsonaro sobre reforma da Previdência
Autoexame da mama não substitui exame clínico, diz Ministério da Saúde
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.