Publicidade
Manaus
SANGUE FRIO

Circuito interno de salão registrou assassinato de cabeleireiro Felipe Oliveira

Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que assassino disparada quatro tiros contra o profissional de beleza 30/08/2017 às 17:36 - Atualizado em 30/08/2017 às 17:37
Show felipe1
Felipe tinha 19 mil seguidores no Instagram e era conhecido do grande público (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus

As câmeras de segurança do salão Sempre Bella registraram as imagens do momento em que o assassino do cabeleireiro e maquiador Felipe Oliveira dispara contra ele.

Pelo registro das câmeras, o crime ocorreu precisamente às 15h42. Felipe vem de um outro corredor, passa rapidamente por uma cliente e senta para conversar com outra funcionária. Neste momento, um homem de camisa de manga comprida, calça jeans e tênis aparece correndo e efetua quatro disparos contra o profissional, que morre na hora.

Logo após o disparo, o homem corre e sai por uma porta de madeira. Uma outra cliente também sai em seguida pela mesma porta.

Felipe Oliveira era bastante conhecido no Instagram, onde tinha 19,8 mil seguidores e compartilhava sua rotina diária de trabalho, sempre expondo o resultado dos trabalhos de cabelo e maquiagem que fazia nas clientes. Duas horas antes do crime, ele chegou a fazer um stories no Instagram, dentro do salão, finalizando a maquiagem de uma cliente.

Confira o vídeo. As imagens são fortes

O crime

De acordo com o tenente Thiago Dantas, da 22ª Cicom, um casal entrou no estabelecimento, se passou por cliente e o homem, armado possivelmente com um revólver 38, foi na direção da vítima e o matou na frente de vários clientes.

Segundo o policial, o casal chegou em uma motocicleta e teve apoio de um veículo não identificado, que ficou no fim da rua. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Publicidade
Publicidade