Terça-feira, 07 de Julho de 2020
ELEIÇÕES

Ciro Gomes inaugura comitê de campanha em Manaus nesta sexta (14) com Amazonino

O presidenciável deverá ser recepcionado pelo candidato ao Governo do Amazonas pelo PDT, Amazonino Mendes



show_ciro-gomes-1534089368_34FCB558-4481-414A-82FC-6CAE2DC6C0C0.JPG Foto: Arquivo A Crítica
12/09/2018 às 12:58

O candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) inaugura na próxima sexta-feira (14), em Manaus, o comitê de campanha “Ciro 12” na capital amazonense, com sede na rua Pará, 400, bairro Nossa Senhora das Graças. A cerimônia de inauguração ocorrerá com a presença do candidato ao Governo do Amazonas Amazonino Mendes, também do PDT, pela coligação “Eu Voto no Amazonas”.

Conforme previsto, Ciro chega a Manaus às 18h de sexta (14) e segue em caravana para o ponto de concentração na avenida Djalma Batista, na altura do Posto 700, na região Centro-Sul da cidade. Na ocasião, movimentos sociais e lideranças partidárias deverão recepcioná-lo. Depois, Ciro Gomes segue em caminhada até a sede do comitê.



A inauguração do comitê “Ciro 12”, previsto para 19h30, intensifica a articulação política do candidato na capital e interior do Amazonas, fortalecendo a força eleitoral, segundo informou o presidente estadual da Juventude do PDT, Mauro Machado. Durante a inauguração, Ciro Gomes deve fazer um discurso para militantes do PDT e coligados e, em seguida, concede coletiva à imprensa local.

Às 20h30, Ciro Gomes e a comitiva dele seguem em carreata para o Dulcila's Festas e Convenções, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste, onde será recepcionado por Amazonino Mendes. No local, ambos fazem discurso de campanha e participam de confraternização com correligionários, apoiadores, filiados e lideranças políticas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.