Publicidade
Manaus
Manaus

Cliente é roubado quando entrava em shopping de Manaus

O suspeito abordou a vítima e pediu para a mesma verificar um problema do lado de fora do veículo. Ao sair, o cliente foi ameaçado com uma arma e teve o celular levado pelo assaltante 09/09/2013 às 17:31
Show 1
O cliente foi roubado quando entrava no estacionamento do shopping
Bruna Souza Manaus, AM

Na noite desse domingo (9), por volta das 20h, policiais militares receberam um chamado para verificar uma ocorrência de roubo no estacionamento do Shopping Manauara, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um cliente do centro comercial estava entrado no estabelecimento quando foi abordado por um homem armado. Ele teve o aparelho celular levado pelo assaltante que fugiu do local.

De acordo com os dados do relatório de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava no carro dentro do estacionamento quando foi abordada pelo suspeito, que pediu para o motorista sair do veículo para verificar um problema. Após ele sair, o suspeito mostrou uma arma de fogo que estava na cintura e o ameaçou. O aparelho celular, modelo Apple iPhone 5, foi tomado pelo assaltante que fugiu em um veículo Volkswagen Golf, de cor preta e placa não identificada.

Os policiais orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia. O suspeito não foi encontrado pela polícia.

Questionada pela equipe de reportagem, a direção do Manauara Shopping informou em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa que, no final da tarde de domingo, um cliente procurou a direção do local comunicando que havia sido abordado por um indivíduo no estacionamento G5 Vermelho, que teria levado uma sacola com produtos adquiridos em uma das lojas do empreendimento.

A direção informa, ainda, que sua equipe de segurança está efetuando um levantamento no sistema de Circuito Fechado de Televisão a fim de esclarecer os fatos. Ressalta também que está à disposição das autoridades para colaborar no que for preciso.

Publicidade
Publicidade