Publicidade
Manaus
SERVIÇO INSTÁVEL

Clientes da Claro e da Tim relatam falta de sinal das operadoras em diversos bairros

Usuários reclamaram nas redes sociais da dificuldade em fazer ligações e usar as redes móveis 3G e 4G na cidade 13/09/2017 às 19:16 - Atualizado em 13/09/2017 às 19:22
Show share big celularinternet
(Foto: Reprodução/Internet)
Tiago Melo Manaus (AM)

Clientes dos serviços de telefonia e dados móvel das operadoras Claro e Tim relataram, durante a manhã e a tarde desta quarta-feira (13), a falta de sinal em diversos bairros de Manaus.

Com problemas para efetuar ligações e acessar as conexões móveis 3G e 4G, os usuários fizeram inúmeras reclamações nas redes sociais de ambas as operadoras.

No Twitter, a assessoria da Claro Brasil informou, por volta das 16h30, que uma equipe já estava solucionando o problema. "O nosso objetivo é regularizar o quanto antes! A previsão de normalização do sinal é até as 22:00", informou a empresa.

De acordo com a jornalista Milena di Castro, moradora do bairro Flores, zona centro-sul da cidade, o sinal da Claro ainda não voltou em seu aparelho.

"Percebi às 14h que estava sem rede, quando fui ligar para o meu filho e o celular nem se quer discava. Já retirei o chip e coloquei de volta, como algumas pessoas sugeriram nas redes sociais, mas nada", disse ela, ressaltando que chegou a comunicar o problema à empresa por meio do Twitter, mas não obteve resposta.

Em nota enviada nesta tarde, a assessoria da Tim informou à reportagem da A Crítica que: "segue avaliando o desempenho da sua rede na capital amazonense assim como o comportamento das suas Estações, a fim de realizar possíveis correções onde se fizer necessário".

Publicidade
Publicidade