Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Oportunidade

Clientes da Eletrobras podem pagar contas de energia atrasadas com descontos

Os acordos podem ser feitos por meio do telefone 0800 701 3001 ou em qualquer um dos sete pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas em Manaus ou nas demais agências no interior do Estado



vinicius_2.JPG
12/12/2016 às 15:49

Consumidores inadimplentes com a Eletrobras Distribuição Amazonas terão a oportunidade de quitar seus débitos junto à Empresa com direito a parcelamento e, em determinados casos, dispensa de  até 100% de juros e multa. A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais e vai até o dia 31 de dezembro de 2016.

Os acordos podem ser feitos por meio do telefone 0800 701 3001 ou em qualquer um dos sete pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas em Manaus ou nas demais agências no interior do estado.

Para a diretora Comercial da Eletrobras, Andressa Oliveira, a medida, além de recuperar recursos para a Distribuidora, evita o corte no fornecimento da energia.

“É uma excelente oportunidade para nossos clientes resolverem pendências, com a vantagem de conseguir descontos significativos e começar o novo ano com as economias pessoais mais equilibradas”, defendeu a diretora.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.