Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
SAÚDE

Clínica Spaço Reviver reinaugura com novidades para os clientes

Celebrando cinco anos de funcionamento, clínica referência em fisioterapia reabre as portas com ampliação de espaços e serviços



zBV0318-002F_E893F3D9-AE13-4B51-9F12-3F6522B03AB2.JPG Espaço agora conta com novas salas altamente equipadas. Fotos: Glenda Dinely
18/01/2020 às 15:38

A clínica Spaço Reviver reabriu suas portas na noite da última quarta-feira (15), apresentando um novo e amplo espaço além de novos serviços na área da saúde. Localizada na Avenida João Paulo I (antiga Av. J), bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, o espaço multidisciplinar tem se tornado referência na prevenção e tratamento de distúrbios cinéticos funcionais por meio da fisioterapia.

A reinauguração marcou os cinco anos de funcionamento da clínica, inaugurada em 12 de janeiro de 2015 pelos empresários Wilckeson Cruz e Marcos Dantas. Hoje a clínica possui um novo quadro administrativo com os sócios  admitidos David Shimon, Christiane Cruz e Hilcilane Cruz. 



Para celebrar a ocasião, os anfitriões receberam convidados, entre familiares, pacientes e prestadores de serviço, para um coquetel especial. Na ocasião, alguns dos profissionais que atuam no espaço ou que fizeram parte dessa trajetória foram homenageados com a entrega de placas de reconhecimento além de passarem a batizar também o edifício, consultórios e salas.

“Muitas pessoas passaram por aqui e mesmo não trabalhando mais diretamente na clínica, fizeram parte dessa nossa história, então é uma forma de agradecer e reconhecer esse trabalho fundamental para o nosso crescimento”, diz o empresário Wilckeson Cruz. 

Uma das homenageadas foi a médica reumatologista Maria Socorro Albuquerque que trabalhou no Spaço Reviver por cerca de dois anos. Ela se diz agradecida com a homenagem e aproveita para exaltar o trabalho multidisciplinar feito no local.

“O trabalho do reumatologista é muito em conjunto com a fisioterapia. É uma especialidade que precisa muito das outras especialidades médicas, terapias, nutrição, assistente social e a clínica sempre se preocupou com isso”, diz a médica.

Hilci Cruz, Christiane Cruz, Wilckeson Cruz e David Shimon durante festa

Funcionária mais antiga ainda em atividade na clínica, a fisioterapeuta Hellen Rocha também foi homenageada batizando um dos salões de fisioterapia. Ela falou sobre algumas das novidades. “Estamos trazendo equipamentos e também a quiropraxia e a acupuntura que hoje está se expandindo no mercado”.

Entre os convidados estavam a gerente da Bradesco Saúde, Shirley Prado, que aproveitou para vangloriar a parceria com a clínica. “É um crescimento espetacular, é de uma idoneidade e confiança que a gente deposita e recomenda para os segurados e pessoalmente ficamos muito felizes por esse crescimento e desejamos cada vez mais sucesso”, disse.

Novidades

Com a ampliação, o Spaço Reviver agora conta com três consultórios médicos, cinco consultórios de psicologia e dois salões de fisioterapia, todos altamente equipados para oferecer serviços como consulta ambulatorial, ortopedia, pediatria, clínico geral, infectologia, reumatologia 

Outra novidade é o Espaço Zen com serviços de quiropraxia, acupuntura e a massagem para o acompanhante. “Iremos oferecer o serviço de massagem por um valor simbólico para o acompanhante relaxar enquanto espera”, diz Wilckeson que ressalta o comprometimento da clínica com o bem-estar de todos. “A nossa trajetória foi de perseverança. Esperamos poder oferecer sempre um atendimento humanizado”, diz.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.