Sábado, 25 de Maio de 2019
SUSTO

CMM é evacuada após alarme de incêndio ser acionado por aromatizador de ambiente

Bombeiro civil que atua na Câmara Municipal afirmou que o alarme foi acionado após a utilização de um aromatizador no gabinete do vereador Everton Assis



CMM_6A88A42B-178B-4C4F-935F-070433C204C8.JPG
Foto: Wal Lima
14/05/2019 às 11:07

O prédio da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi evacuado na manhã desta terça-feira (14), às 10h, após o alarme de incêndio ser acionado. O episódio ocorreu durante a realização do pequeno expediente.

Durante a evacuação, parlamentares e assessores comentavam a possibilidade de ter ocorrido apenas um treinamento de segurança. Porém, segundo Daniel Nobre, que atua como bombeiro civil na Casa Legislativa, afirmou que o alarme foi acionado após a utilização de um aromatizador de ambiente no gabinete do vereador Everton Assis (DEM) que, em contato com o detector de fumaça, acionou o alarme de incêndio.

“A ativação do alarme não ocorre somente com o contato de fumaça ao detector, um perfume ou até mesmo a poeira pode estar o acionando”, completou o bombeiro civil.

Apesar da informação, uma funcionária do gabinete do vereador Everton Assis, que solicitou sigilo da fonte, informou que não houve o uso de aromatizante no local.

News portal1 ebdb60b0 2379 4a72 b3a4 78bbee97fcf7
Repórter do Caderno A do Jornal A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.