Publicidade
Manaus
a espera de resgate

Cobra desperta atenção de curiosos ao cruzar avenida no bairro Cachoeirinha

Animal foi colocado em uma caixa de papelão até que haja o resgate do Batalhão Ambiental 29/03/2016 às 19:32 - Atualizado em 30/03/2016 às 07:34
Show  ndice
A cobra foi colocada em uma caixa de papelão em baixo de uma árvore. O Batalhão Ambiental disse que fará o resgate (Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Por volta das 17h30 desta terça-feira (29), uma cobra foi encontrada na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus nas proximidades de uma rede de supermercados e uma funerária.

De acordo com Adriano Ribeiro, funcionário da funerária próxima ao local, o animal foi visto cruzando a avenida e despertando a atenção de curiosos.

“Avistamos ela atravessando a rua, inclusive um carro passou por cima da calda dela”, disse. Com ajuda de algumas pessoas, a cobra foi colocada em uma caixa de papelão em baixo de uma árvore no terreno da funerária.

Adriano informou que ligou para o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas não havia obtido êxito nem a confirmação do resgate da cobra.

A reportagem entrou em contato com a linha direta do Batalhão Ambiental do Comando de Policiamento da Polícia Militar do Amazonas e informaram que uma viatura será deslocada ao local para fazer o resgate do animal.

Publicidade
Publicidade