Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Cobrador de ônibus é baleado durante assalto na linha 651, na av. Autaz Mirim

O motorista José Bandeira, 44, informou que dois adolescentes entraram no ônibus se passando por passageiros e em seguida anunciaram o assalto



1.jpg
O cobrador foi socorrido pelo Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) e levado pra o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio
14/01/2016 às 20:08

O cobrador Raimundo Gomes, de 48 anos, foi baleado após um assalto ocorrido no ônibus da linha 651, na tarde de hoje, por volta de 13h, na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

O motorista José Bandeira, 44, informou que dois adolescentes entraram no ônibus se passando por passageiros e então anunciaram o assalto.

"Um ficou apontando a arma na minha cabeça e outro ficou na área dos passageiros fazendo a limpa, ninguém reagiu e mesmo assim quando eles saíram de lá, deram um tiro no cobrador",  informou.

Conforme o motorista, o tiro acertou o braço da vítima chegando a atingir a região da barriga.  "Graças a Deus ele não corre risco de vida.  O que eles fizeram foi pura maldade", finalizou.

O cobrador foi socorrido pelo Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) e levado pra o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.