Sábado, 26 de Setembro de 2020
SEM SAÍDA

Cobradora passa mal após ficar presa em porta giratória de agência bancária

Funcionários do banco tentaram ajudá-la, mas não conseguiram. Irineide da Silva, 36, ficou presa até as 15h30



WhatsApp_Image_2018-01-30_at_15.20.11.jpeg Foto: Divulgação
30/01/2018 às 15:23

A cobradora de ônibus da empresa via verde Irineide da Silva, 36, passou mal após ficar presa durante duas horas dentro da porta giratória de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (30). 

De acordo com o motorista Felix Martins, 47, por volta das 13h30, ele e a cobradora foram até a agência para consultar o saldo do cartão de débito e realizar outros serviços. Ele disse que no momento em que ele foi passar na porta, o sistema deu pane mecânica.



"Ela esperou até as 15h, enquanto os funcionários tentavam de todas as maneiras para retirá-la de lá, porém, nada surtiu efeito. Depois dessas tentativas, Irineide começou a passar mal. Ela teve falta de ar”, contou o motorista. 

Ainda de acordo com Felix, a gerência da agência bancária informou que a empresa técnica especializada em manutenção do equipamento já foi acionada para resolver o problema. Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada ao local. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.