DESTAQUE

Colégio Lato Sensu conquista prêmio e é uma das marcas mais lembradas pelo consumidor

O prêmio Top Of Mind 2018/19 é organizado pelo Inbrap. Atualmente, o Lato Sensu conta com cinco unidades em Manaus e uma no Acre

ACRÍTICA.COM
19/02/2019 às 19:57.
Atualizado em 11/03/2022 às 11:37

(Foto: Divulgação)

O Colégio Lato Sensu conquistou o prêmio Top Of Mind 2018/19 na categoria escola, como marca mais lembrada pelo consumidor em 2018. O prêmio é organizado pelo Instituto de Pesquisa de Opinião Pública (Inbrap), instituição voltada para a pesquisa mercadológica, que utiliza das mais atuais técnicas quantitativas e qualitativas aplicadas em diversos países.

O prêmio possui reconhecimento nacional e credibilidade dentro do seu seguimento, possuindo em seu quadro de colaboradores economistas, geógrafos, profissionais da área do marketing, administradores, entre outros.

O prêmio evidencia a excelência no ensino desde a educação infantil ao médio, e consolida ainda mais a metodologia utilizada em sala de aula. Notabiliza também um sistema de gestão de qualidade confiável aliada a um constante gerenciamento dos serviços educacionais oferecidos, fatores fundamentais para a conquista do prêmio Top Of Mind 2018/19.

O Colégio Lato Sensu nasceu da parceria e dos objetivos comuns das professoras Clarice Pazuello e Ivete Melo. No ano de 1984 o Lato iniciou suas atividades no bairro de Adrianópolis, por meio de um ensino tradicional com foco no conteúdo. Atualmente o grupo conta com cinco unidades em Manaus: Adrianópolis, Cidade Nova, Ponta Negra, duas unidades no centro e uma unidade no Acre.  

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por