Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão com quatro veículos na av. Torquato Tapajós faz cinco feridos

Uma das vítimas teve que ser resgatada das ferragens. O acidente ocorreu no trecho da via em frente ao hospital Hospital Pronto Socorro Delphina Aziz 24/02/2016 às 15:15
Show 1
Bombeiros trabalharam para resgatar as vítimas do local
VINICIUS LEAL Manaus

A colisão entre quatro veículos deixou cinco pessoas feridas na av. Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, sentido bairro/Centro, no início da tarde desta quarta-feira (24). Uma das vítimas, passageiro em uma S-10, ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado.

Os veículos envolvidos foram uma picape Ford S-10 de cor preta e placas OAL-0989, outra picape Ford S-10 preta de placas PHF-9170, um Chevrolet Prisma de cor branca e placas OAO-8182, e um Hyundai HB-20 branco e placas NOT-4271. A colisão ocorreu por volta das 12h50, no trecho da av. Torquato em frente ao hospital Hospital Pronto Socorro Delphina Aziz.

As circunstâncias da colisão não foram confirmadas. As vítimas envolvidas são Wendell de Souza Fontes, 24, e José Gabriel Braga, respectivamente condutor e passageiro da S-10 OAL-0989; Abraão Frota Alcântara, de 28 anos, que conduzia a S-10 PHF-9170; e Suiara Ribeiro Gomes, 34, que dirigia o HB-20 NOT-4271. O condutor do Prisma não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros informou que todas as vítimas lesionadas foram levadas socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a unidades de saúde. O único que ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado foi José Gabriel Braga, passageiro da S-10 OAL-0989. Ele foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

A colisão dos veículos ocorreu logo após a chuva que atingiu Manaus nesta quarta. O acidente ocasionou também congestionamento de veículos naquela região. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que a via já foi liberada.

Publicidade
Publicidade