Publicidade
Manaus
BR-174

Colisão de veículos faz carro cair em barranco e vítima ficar presa às ferragens na BR-174

Um ocupante de outro veículo envolvido também ficou ferido, mas foi resgatado pelo Samu e levado a uma unidade de saúde 03/04/2018 às 10:23 - Atualizado em 03/04/2018 às 10:53
Show 1
Foto: Divulgação
acritica.com

Uma colisão entre dois veículos no Km 23 da rodovia federal BR-174 fez um dos carros cair em um barranco e deixou uma vítima presa às ferragens na manhã desta terça-feira (3), por volta das 6h. Um ocupante de outro veículo também ficou ferido. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo o major Janderson Lopes, a vítima presa às ferragens é Diego Vasconcelos, que estava no carro que caiu no barranco, um Ford Fiesta de cor vermelha e placas OAK-4141. A outra vítima, identificada apenas como Heitor, dirigia uma picape Ford Ranger prata de placas OAC-4002, que ficou na pista. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de Diego das ferragens e também porque o barranco era um local de difícil acesso. Segundo o major Janderson Lopes, Diego estava consciente, mas com fraturas nos membros inferiores e no membro superior esquerdo. Após ser retirado, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus.

A outra vítima, Heitor, também foi socorrida pelo Samu e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Como a colisão deixou rastros de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros fez a lavagem do asfalto para evitar outros possíveis acidentes.

Publicidade
Publicidade