Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida e trânsito complicado na Zona Leste

O motorista do veículo disse que estava em velocidade baixa e que a condutora da moto teria avançado o sinal, nesta segunda-feira (15), na alameda Cosme e Ferreira. Ela foi socorrida pelo SAMU 15/02/2016 às 20:00
Show 1
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
alexandre pequeno e marcela moraes Manaus (AM)

Uma empresária ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na tarde desta segunda-feira (15), na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus. A colisão ocorreu por volta das 15h, e deixou o trânsito lento por pelo menos 30 minutos por conta dos curiosos que paravam para olhar o acidente.

Henrique Antônio, 41, condutor do veículo modelo Strada, cor azul, de placas NOV 1296, informou que a condutora da motocicleta modelo Biz, cor preta de placa OAI 1714, avançou o sinal vermelho na hora do acidente.

O militar contou que estava no retorno em frente ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e Ligiane estava na Alameda Cosme Ferreira sentido bairro Centro. O condutor disse que mesmo estando em baixa velocidade, não teve como desviar da moto. Ligiane foi atingida de raspão.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros coordenada pelo Tenente João Filho passava pelo local no momento do acidente. Eles estavam a caminho do bairro Ouro Verde para realizar o corte de uma árvore, quando viram a empresária estirada no chão. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e prestou os primeiros socorros à vítima.

Publicidade
Publicidade