Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão entre carro e ônibus provoca engarrafamento no Aleixo, Zona Centro-Sul

Proximidade entre os veículos provocou a batida, após ônibus tentar entrar em uma curva; na Av. Getúlio Vargas, no Centro, um carro e uma moto se chocaram, deixando o motoqueiro ferido 18/10/2014 às 11:54
Show 1
Acidentes foram provocados não por chuva, mas pela má conduta dos motoristas
Renildo Rodrigues Manaus (AM)

A forte chuva que atingiu Manaus na manhã deste sábado (18) não provocou acidentes ou retenção no trânsito, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). No entanto, foram registradas duas colisões devido à má conduta de motoristas da cidade.

Na Av. André Araújo, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, um carro e um ônibus se chocaram quando o veículo maior fez uma curva para entrar numa via de acesso ao bairro Petrópolis. O carro, um modelo Fiat Doblò prata, placa JXS-7757, andava muito próximo ao ônibus, o que provocou a colisão.

 
Batida ‘parou’ o trânsito na avenida (Clóvis Miranda)

A batida causou apenas danos materiais, especialmente para o Doblò, que sofreu avarias na roda esquerda e no eixo, mas a confusão deixou o trânsito no sentido Bairro da via bastante lento.

Na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Manaus, houve um choque entre um carro e uma motocicleta, modelos e placas não-divulgados. O condutor da moto foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber os primeiros cuidados, mas não teria sofrido sequelas graves.

Confira aqui uma galeria de fotos do acidente.


Publicidade
Publicidade