Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
TRÂNSITO

Colisão entre carros deixa feridos e derruba árvore na av. Djalma Batista, em Manaus

Um dos veículos capotou e invadiu a calçada, por pouco não destruindo a fachada de uma drogaria na via. Os motoristas foram levados a um hospital da cidade



97d1296a-ed5f-43c0-bd8a-30f127bcc45c.jpg Foto: Divulgação/Bombeiros
15/06/2017 às 08:55

Dois veículos colidiram entre si na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 4h45, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus, nas proximidades do conjunto Vieiralves. Os dois motoristas ficaram feridos e uma árvore no meio-fio foi derrubada.

Os veículos envolvidos são um Volkswagen Polo de cor vermelha e placas JXL-6883 e um Renault de modelo não identificado, cor prata e placas JWX-3838. O veículo Polo vermelho subiu no meio-fio e derrubou a árvore, o outro carro, o Renault, capotou e invadiu a calçada, por pouco não destruindo a fachada de uma drogaria na avenida Djalma. 



O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate às vítimas, mas os motoristas já haviam sido levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde das vítimas não foi confirmado.

No local, os militares dos bombeiros fizeram o desligamento das baterias dos carros e o corte da árvore que estava derrubada no meio-fio. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas, e deverão ser investigadas pela polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.