Domingo, 21 de Julho de 2019
ACIDENTE

Colisão entre carros deixa quatro feridas em cruzamento na av. Constantino, em Manaus

As vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde delas



259f492d-18bf-47dc-8ff9-7c3bbaff6d63_6D19A158-684E-4FC7-9BE6-2CC1EC3228EB.jpg Foto: Márcio Silva
05/01/2019 às 14:58

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (5), em Manaus, no cruzamento das avenidas João Valério com Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus. As vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde delas. 

Os veículos que se chocaram foram um Volkswagen Gol, de placas JWT-0666, onde estavam duas pessoas, e um Volkswagen Voyage, de placas JXV-0152, com quatro pessoas. Duas pessoas de cada carro ficaram lesionadas. Elas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da cidade. 

De acordo com o tenente da Polícia Militar Raimar, testemunhas afirmaram que um dos motoristas avançou o sinal vermelho, mas somente o laudo pericial vai apontar as causas do acidente. “A perícia já foi acionada para verificar quem foi o culpado”, disse. 

O motorista do Voyage não quis falar com a imprensa, mas comentou que o motorista do Gol avançou o sinal vermelho e se chocou contra o seu carro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.