Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Colisão entre carros deixa quatro feridas em cruzamento na av. Constantino, em Manaus

As vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde delas 05/01/2019 às 14:58
Show 259f492d 18bf 47dc 8ff9 7c3bbaff6d63 6d19a158 684e 4fc7 9be6 2cc1ec3228eb
Foto: Márcio Silva
Silane Souza Manaus (AM)

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (5), em Manaus, no cruzamento das avenidas João Valério com Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus. As vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde delas. 

Os veículos que se chocaram foram um Volkswagen Gol, de placas JWT-0666, onde estavam duas pessoas, e um Volkswagen Voyage, de placas JXV-0152, com quatro pessoas. Duas pessoas de cada carro ficaram lesionadas. Elas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da cidade. 

De acordo com o tenente da Polícia Militar Raimar, testemunhas afirmaram que um dos motoristas avançou o sinal vermelho, mas somente o laudo pericial vai apontar as causas do acidente. “A perícia já foi acionada para verificar quem foi o culpado”, disse. 

O motorista do Voyage não quis falar com a imprensa, mas comentou que o motorista do Gol avançou o sinal vermelho e se chocou contra o seu carro.

Publicidade
Publicidade