Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Colisão entre carros na av. Djalma Batista deixa vítimas feridas

Os veículos envolvidos foram um Chevrolet Onix e um Hyundai Tucson. Os bombeiros tiveram que retirar uma porta traseira do veículo para resgatar uma das vítima 25/06/2017 às 09:22 - Atualizado em 25/06/2017 às 09:23
Show 8e310a4c ea5b 480d 9317 93d7f2b823a5
(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Vinicius Leal Manaus (AM)

A colisão entre dois carros na avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus, deixou vítimas feridas e uma delas presa nas ferragens, na madrugada deste domingo (25), na capital. O acidente aconteceu por volta das 5h, no trecho da via próximo ao cruzamento com a rua Pará.

Os veículos envolvidos foram um Chevrolet Onix de cor preta e placas PHJ-3213 e um Hyundai Tucson de cor prata e placas JXL-3801. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, havia três pessoas no Onix e uma pessoa, apenas o motorista, no Hyundai Tucson. As circunstâncias da colisão não foram confirmadas e deverão ser investigadas.

Ainda conforme os bombeiros, uma pessoa ficou presa nas ferragens do Onix, o passageiro que estava sentado no banco de trás, do lado do motorista, identificado como Fábio da Silva Araújo, de 21 anos. Não há informações sobre se as vítimas usavam ou não cinto de segurança no momento do acidente.

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a retirada de uma porta traseira do veículo para resgatar a vítima presa nas ferragens. Depois, o passageiro recebeu atendimento pré-hospitalar com os bombeiros e foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O estado de saúde da vítima não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade