Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão entre Civic e Palio deixa uma mulher ferida na av. Torquato Tapajós, em Manaus

Um carro Honda Civic roubado seria o causador do acidente. A motorista do Palio ficou presa nas ferragens e foi levada ao HPS 28 de Agosto 21/11/2015 às 10:36
Show 1
Colisão ocorreu na avenida Torquato TapajósColisão ocorreu no trecho próximo ao viaduto 28 de Março, que dá acesso ao aeroporto
VINICIUS LEAL Manaus

VEJA IMAGENS

Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito ocorrer entre um Honda Civic e um Fiat Palio na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, no início da manhã deste sábado (21).

Márcia Regina Vasconcelos Silva, de 40 anos, dirigia o Palio e ficou presa nas ferragens. Ela precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde dela era estável, mas a vítima sentia dores e tinha escoriações.

O acidente teria sido causado pelos ocupantes do Honda Civic, um veículo provavelmente roubado, de placa não informada. O Civic vinha no sentido bairro/Centro da av. Torquato quando, em alta velocidade, colidiu com o Palio, de cor cinza e placas JWU-7666. A colisão ocorreu no trecho da avenida próximo ao viaduto 28 de Março, que dá acesso ao aeroporto.


Após bater contra o Palio, os ocupantes do Civic não socorreram a vítima e continuaram na via em alta velocidade. O carro foi encontrado abandonado no lado oposto da cidade, na rua Teófilo de Matos, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e verificaram que o Civic estava abandonado. Segundo os PMs, o carro é provavelmente roubado.

Publicidade
Publicidade