Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na av. Cel Teixeira

Acidente envolveu um carro Astra, ocupado por três pessoas, e um Mitsubishi, onde só havia apenas o motorista. As vítimas foram levadas para o HPS 28 de Agosto 16/12/2015 às 14:15
Show 1
Segundo o Manaustrans, o acidente ocorreu por volta das 11h30
VINICIUS LEAL ---

VEJA IMAGENS

Quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no final da manhã desta quarta-feira (16) na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo o Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 11h30. Os dois carros envolvidos são um Mitsubishi L200, de cor branca e placas OAJ-6881, ocupado por uma pessoa, e um GM Astra de cor preta e placas JXU-9600, onde havia três pessoas.

As circunstâncias do acidente não foram confirmadas. Porém, segundo testemunhas, o carro Astra teria tentado fazer uma conversão para entrar no condomínio Ponta Negra, localizado naquele trecho da via, quando foi surpreendido pelo Mitsubishi. O carro Astra foi atingido na lateral, que ficou destruída.

Os três ocupantes do Astra foram identificados como Rafael, que dirigia o carro, William Farias de Azevedo, de 28 anos, e outro homem identificado apenas como Ícaro. O motorista do Mitsubishi foi identificado como Laudemir Kiepis, de 31 anos.

Todas as vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde das vítimas não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade