Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão entre dois veículos faz carro cair em ribanceira levando pedestre junto, em Manaus

Três ficaram feridos e foram hospitalizados. Pedestre quebrou a clavícula, mas saiu subindo sozinho a ribanceira, localizada próximo à rotatória do Armando Mendes 30/03/2015 às 10:41
Show 1
Quando o táxi caiu na ribanceira, um pedestre foi arrastado junto
VINICIUS LEAL Manaus

Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser hospitalizadas após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos e um pedestre na rotatória do bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus, ontem, domingo (29), por volta de 22h10.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, um veículo Ford Edge com três pessoas atingiu e empurrou um táxi Fiat Ideia, com duas pessoas, ribanceira abaixo. Na hora da queda, o táxi arrastou e levou um pedestre que passava no local.

Conforme os Bombeiros, o táxi Fiat Ideia branco de placas JWX-5291 trafegava na via quando foi atingido fortemente, pelo lado do passageiro, pelo Ford Edge preto, de placas NOI-3935. O táxi foi empurrado para uma ribanceira, ao lado da rotatória do Armando Mendes.

Quando foi empurrado ribanceira abaixo, o táxi acabou atingindo e arrastando uma pessoa que estava a pé: William Cordeiro Alves, 17 anos. Ele quebrou a clavícula, mas saiu subindo sozinho a ribanceira e foi socorrido pela família.

Segundo informações de pessoas, o táxi teria tentado fazer uma curva rápida e aberta, quando foi atingido pelo outro veículo, o Ford Edge. O local do choque é no retorno próximo a uma loja Atacadão.

Táxi

No táxi estava o motorista Luiz Melo Siqueira, 30, que ficou inconsciente e teve ferimento grave após a queda, e a passageira dele, Lília Printes de Sousa, 25, que teve ferimento no rosto, estava consciente, mas em choque. Luiz ficou preso nas ferragens e teve que ser socorrido.

Ford Edge

No veículo Ford Edge estavam Raniele Dourado de Sousa França, 27, que seria a motorista, Walter Alves Borges, 29, e Carla Patrícia Bindá Santiago, 23. Nenhum dos três sofreu ferimentos.

Hospital

Todas as vítimas feridas, o pedestre e os dois ocupantes do táxi, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

Publicidade
Publicidade