Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão entre moto e caminhão é o terceiro acidente com vítimas fatais nesta sexta-feira (30)

Anderson Dias Matos, 24, tentou fazer um retorno sobre o meio-fio da alameda Cosme Ferreira, no Coroado, Zona Leste da cidade, quando foi atingido pelo veículo; na AM-070, o choque entre um carro e um caminhão deixou uma vítima seriamente lesionada 03/10/2014 às 16:18
Show 1
Motociclista foi a terceira vítima do trânsito na manhã desta sexta (3)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dois motociclistas sofreram um grave acidente na manhã desta sexta-feira (3) em Manaus, após um deles tentar uma manobra ilegal na alameda Cosme Ferreira, Coroado, Zona Leste da cidade.

Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Anderson Dias Matos, de 24 anos, que pilotava um moto vermelha, placa OAC-1819, teria tentado fazer um retorno pelo meio-fio da via, quando foi atingido pelo caminhão, que estava próximo e não conseguiu parar a tempo. Com o impacto, a moto de Anderson foi lançada na direção de Felipe Ferreira Gomes, 18, que também pilotava uma motocicleta, de cor preta e placa PHA-3279.

Anderson não resistiu à batida e morreu na hora. O condutor do caminhão fugiu após o acidente. Felipe caiu na rua e sofreu diversas escoriações, mas foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para receber os primeiros cuidados. Até o momento da publicação desta matéria, não foram divulgadas novas informações sobre o seu estado de saúde. O acidente ocorreu por volta das 10h40 de hoje.

Com a morte de Anderson, o número de vítimas fatais em acidentes de trânsito em Manaus, nesta sexta, chega a três. Um casal de noivos perdeu o controle de um Peugeot 206 quando cruzava a Avenida das Torres, também na Zona Leste, e bateu no muro de uma casa. Taíra Amazonas de Vargas, de 27 anos, e Riley Mendes, 25, morreram na hora.

Acidentes no interior

Também foram registrados outros acidentes em rodovias do interior do estado. Na manhã de quinta (2), uma criança de quatro anos foi atropelada por um táxi no km 30 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), ao tentar atravessar a rodovia. À tarde, um carro em alta velocidade perdeu o controle e capotou na AM-070 (Manaus-Manacapuru). O motorista, cujo nome não foi revelado, morreu, e dois passageiros feridos foram encaminhados ao hospital de Manacapuru.

Na madrugada de hoje, a colisão entre um carro Corsa vermelho, placa JWN-5696, e um caminhão Mercedes azul, de placa JWI-0962, resultou em lesões para o motorista do carro, Douglas França Barros, de 21 anos. Segundo informações de testemunhas, Douglas estaria fazendo uma manobra ilegal quando foi atingido pelo caminhão. Os outros três passageiros do carro escaparam ilesos. O condutor sofreu fraturas nos braços e pernas e foi encaminhado a Manaus para receber atendimento médico.

Publicidade
Publicidade