Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Manaus

Colisão entre motocicleta e caminhão de lixo mata uma pessoa na Zona Norte de Manaus

A vítima, um motociclista não identificado, morreu no local e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML)



1.jpg O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
24/04/2013 às 09:38

Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão de lixo causou a morte de uma mulher na madrugada desta terça-feira (23), em Manaus. O acidente aconteceu na Avenida Camapuã, localizada no bairro Cidade de Deus por volta das 1h27.



Segundo informações da assessoria de imprensa da polícia civil, o acidente aconteceu em frente ao motel Absinto. De acordo com os investigadores do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima fatal foi identificada como Ermilza da Silva Fonseca, e estava na garupa do veículo.

Ainda conforme os investigadores do 6º DIP, o motociclista chamado Francisco Ronaldo de Jesus Pereira sofreu apenas lesões e foi levado ao Hospital Platão Araújo. Já o condutor do caminhão de lixo, Jorge da Silva Fonseca, não teve ferimentos.

De acordo com os investigadores, Jorge foi autuado por Homicídio Culposo de Trânsito e encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.