Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
ACIDENTE

Colisão entre ônibus da linha 355 e carro deixa dois feridos no Monte das Oliveiras

Motorista do veículo modelo Voyage ficou preso nas ferragens do automóvel e foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros



onibus-voyage_64478619-1914-4E02-AE52-18051782CDBF.JPG Foto: Divulgação
18/02/2019 às 20:12

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um ônibus da linha 355 do transporte coletivo e um veículo modelo Voyage branco, no final da tarde desta segunda-feira (18), na rua Louro Abacate, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

As vítimas, ainda não identificadas, estavam no carro. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o motorista do Voyage ficou com as pernas presas nas ferragens do automóvel, foi retirado pela corporação e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde do condutor não foi informado. 

A pessoa que ocupava o banco de passageiros conseguiu deixar o carro sozinha. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.