Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Colisão entre ônibus e carro deixa criança presa às ferragens no bairro Cachoeirinha

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima das ferragens. Acidente ocorreu em trecho da Avenida Silves com a Carvalho Leal 20/05/2018 às 12:11 - Atualizado em 20/05/2018 às 12:55
Show acidente
Foto: Manaustrans
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro terminou com uma criança de 7 anos presa às ferragens do automóvel, na manhã deste domingo (20), por volta das 10h35, em trecho da Avenida Silves com a Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima das ferragens. O menino identificado como David Sanches Bastos foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que o condutor do Honda Civic, de placas OAO-1006 e cor preta, foi identificado apenas como Levi Bittecont Bastos, 32, capitão da Marinha do Brasil.

O condutor do ônibus, de placas JXL-7402, da empresa Expresso Coroado, não sofreu ferimentos conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Publicidade