Domingo, 22 de Setembro de 2019
ACIDENTE

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa ferida na av. São Jorge, em Manaus

O Manaustrans informou que a vítima não quis atendimento médico no local do acidente. O para-brisa de um dos veículos ficou completamente destruído



acidente_av_s_o_jorge_94B8F8F3-EB8F-4179-9E6D-5C957F47B9DD.JPG Agentes do órgão municipal de trânsito estiveram no local do acidente (Foto: Divulgação/Manaustrans)
13/11/2018 às 09:59

Uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (13) na avenida São Jorge, ao lado da Escola Municipal Carlos Gomes, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a vítima que era condutora de um dos carros não quis atendimento médico no local do acidente.

A colisão envolveu os veículos modelo S10 de placas PHN-8578, o Chervolet Prisma de placas OAS-0392 e Fiat Argo de placas PHN-0236. Agentes de trânsito do Manaustrans foram encaminhados ao local para controlar o fluxo de carros.

A via foi liberada por volta das 9h25. O Prisma foi o veículo que mais ficou danificado com o acidente. O para-brisa do carro ficou completamente destruído.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.