Publicidade
Manaus
Manaus

Colisão entre veículos deixa cinco feridos em Manaus

De acordo com o investigador Frank Oliveira, do 13º DIP, um veículo modelo Corsa não respeitou a preferência do carro modelo Kadett e ultrapassou. Dentro do Corsa, além do condutor, vinham duas mulheres e três crianças. O Kadett trazia apenas o motorista do veículo 06/04/2013 às 18:50
Show 1
Fachada do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Laynna Feitoza Manaus, AM

Uma colisão entre veículos de modelo Kadett, placa JNU-0890 e um Corsa Sedã, de placa JXW-6578 na Avenida Camapuã, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, deixou 5 feridos na tarde deste sábado, por volta das 17h30.

Segundo informações do investigador Frank Oliveira, do 13º DIP, o condutor do Corsa Sedã, Zezimar do Amaral, entrou no retorno em frente à empresa de ônibus Cascavel, preparando-se para efetuar o cruzamento. O condutor do Kadett, Isaías Mendes, seguia pela Avenida Camapuã, onde tinha a preferência de tráfego pela via.

Ainda segundo Oliveira, o Corsa não respeitou a preferência do Kadett e ultrapassou. Dentro do Corsa, além do condutor, vinham duas mulheres e três crianças. O Kadett trazia apenas o motorista do veículo.

Após a colisão, os motoristas ainda se agrediram com socos no local do acidente, segundo Frank. A Polícia Militar passava pela área e encaminhou os condutores ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que em seguida foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. 

As três crianças e as duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital João Lúcio e Joãozinho, com lesões de médio porte. Os condutores sofreram apenas escoriações.

A área do acidente foi periciada pela Polícia Civil e o caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade