Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Colisão entre veículos deixa feridos e vítimas presas nas ferragens no Centro de Manaus

Acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Sete de Setembro e Joaquim Nabuco. Segundo bombeiros, os dois motoristas estavam embriagados 12/02/2018 às 10:04 - Atualizado em 12/02/2018 às 10:11
Show 97b62108 319c 4d80 aa77 5d0809c635e5
Foto: Divulgação
acritica.com

Uma colisão entre dois veículos deixou pessoas feridas e vítimas presas nas ferragens na noite deste domingo (11), no cruzamento entre as avenidas Sete de Setembro e Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, os motoristas dos dois automóveis apresentavam sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 23h. Os veículos envolvidos foram dois carros de passeio, um Volkswagen Polo de cor cinza e placas DHG-8749, que estava com três ocupantes, e um Fiat Palio de cor preta e placas JWP-2569, com dois ocupantes. As vítimas presas às ferragens foram os ocupantes do Palio.

Segundo o capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, os motoristas dos dois automóveis apresentavam sinais de embriaguez. Inclusive, no momento de ser resgatado, o condutor do Palio chegou a perder a consciência. “A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada das vítimas retidas nas ferragens e nesse momento o condutor do Palio chegou a perder a consciência”, disse Lopes.

Após o resgate das vítimas, elas foram atendidas no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio. O estado de saúde delas não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade