Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Colisão entre veículos derruba muro de penitenciária em Manaus

O acidente entre um microônibus e um carro de passeio foi considerado grave. O muro da cadeia pública ficou parcialmente destruído



1.jpg Na colisão, o muro da cadeia ficou parcialmente destruído
07/05/2013 às 08:27

Um acidente de trânsito entre um microônibus da empresa Vical Transporte e um carro modelo Gol vermelho de placas JXB 7879, na manhã desta terça-feira (7), deixou o trânsito complicado no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

De acordo com a assessoria do Manaustrans, com a força da colisão, o microônibus tombou e derrubou parcialmente o muro da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus

Ainda segundo a assessoria do Manaustrans, na ocasião, três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Neste momento, agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas que trafegam pela avenida. Um guincho foi acionado para remover o microônibus.




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.