Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Colisão entre veículos provoca mais uma morte no trânsito de Manaus

Motorista com sinais de embriaguez faz manobra arriscada e é atingido por taxi. Passageira do carro particular foi socorrida pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos



1.jpg Corpo da mulher foi encaminhado ao IML
26/05/2014 às 12:31

Um acidente entre dois veículos vitimou Naurea Jesus dos Santos, de 22 anos, na noite deste domingo (25), na avenida Constantinopla, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando o condutor do carro modelo Astra, cor prata, placa DDM-8048, Wanderley Marinho Pontes, fez manobra arriscada e foi atingido pelo taxi, modelo Cobalt, placa OAK-0072, conduzido por Edlson Alves Rolim, 56 anos.

O acidente ocorreu por volta das 21h30 em frente ao complexo do Serviço Social do Comércio (conhecido como balneário do Sesc). De acordo com testemunhas, o motorista do Astra, que vinha no sentido Centro-bairro da via, tentou entrar bruscamente em uma das ruas do conjunto Campos Elísios e foi atingido em cheio pelo taxi que seguia no sentido oposto da rua.

“Ele simplesmente fez a curva sem dar sinal, nem sequer freou. Eu vinha sem passageiros e tava a uns 60km/h. Estava muito em cima, não deu tempo de frear”, explicou o taxista, Edison Rolim. A colisão acertou justamente o lado onde estava a vítima, que ficou desacordada. O motorista do taxi saiu do veículo enquanto o condutor do Astra permaneceu no carro tentando, sem sucesso, reanimar a moça. Ainda de acordo com o taxista, o condutor do Astra estava visivelmente bêbado e, preocupado com o prejuízo do acidente que causou, repetia todo o tempo: “eu vou pagar, eu vou pagar”.

A equipe de Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a mulher chegou a ser atendida, porém veio a falecer no caminho do hospital, sendo levada em seguida para o Intituto Médico Legal (IML), para ser periciada. O condutor do Astra foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deverá ser encaminhado ao Departamento Especializado em Acidentes de Trânsito (DEAT) para ser investigado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.