Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Carro e caminhão

Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre carro e caminhão na AM-010

As duas vítimas estavam no Corsa Sedan, que ficou completamente destruído. Cada veículo vinha no sentido contrário ao outro, mas não se sabe quem ultrapassou a pista



_ASL5690.JPG As duas vítimas ficaram presas nas ferragens e tiveram ser retiradas pelos bombeiros (Fotos: Divulgação/Bombeiros)
06/06/2016 às 16:09

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão baú no final da manhã desta segunda-feira (6) no Km 58 da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva, na região metropolitana de Manaus. As duas vítimas, a mulher ferida e o homem em óbito, estavam no veículo menor, o carro.

Segundo os bombeiros, os veículos envolvidos foram um Chevrolet Corsa Sedan, de cor vinho e placas NPA-7639, que ficou completamente destruído, e um caminhão baú Ford de cor branca e placas NOL-9720. Cada veículo vinha no sentido contrário ao outro, mas as circunstâncias da colisão, como quem ultrapassou a pista e causou a colisão, não foram confirmadas.



De acordo com os bombeiros, a vítima em óbito era o motorista do Corsa Sedan, José Maria Louzada Carvalho, de 64 anos, e a vítima com ferimentos era carona dele, Maria da Glória Pereira Carvalho, de 45 anos. Os dois ficaram presos nas ferragens do automóvel e tiveram que ser retirados pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão baú foi identificado como Luiz Rodrigues de Araújo, de 50 anos. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou se ele teve ferimentos, se permaneceu no local ou foi socorrido, ou mesmo se ele fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito do motorista e prestou socorro à vítima sobrevivente, que foi encaminhada ao Hospital de Rio Preto da Eva. O estado de saúde dela não foi confirmado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.