Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Colombiano é preso após ameaçar comerciante em Manaus

Bayardo fazia agiotagem e ameaçava de morte os "clientes" que não pagassem os empréstimos no prazo determinado



1.jpg Segundo a polícia, já existiam várias denúncias contra ele pelo crime de agiotagem
17/08/2013 às 15:45

Bayardo José Palau Banol, 24, natural da Colômbia, foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira (16), por volta das 16h, suspeito de ter ameaçado de morte uma comerciante na rua General Carneiro, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. Ao ser abordado pelos policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o colombiano ainda tentou fugir.

Conforme a polícia, Bayardo exercia agiotagem no bairro Petrópolis e no Centro da capital, precisamente na rua Marcílio Dias. Sob altos juros, ele emprestava dinheiro às pessoas e, caso não fosse efetuado pagamento no prazo estipulado entre as partes, Bayardo as ameaçava de morte.



Segundo o investigador Geraldo Filho, já existiam várias denúncias contra o colombiano. Com ele foi encontrado dinheiro de quantia não informada e um celular com mensagens de ameaça direcionada a vários “clientes”.

Bayardo assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) no 3º DIP por ameaça de morte e, em seguida, foi encaminhado para a Polícia Federal por não ter apresentado documentos que comprovassem a regularização dele no Brasil.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.