Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Colombiano é preso com drogas e balanças de precisão na mesma rua onde já foi detido

Ramiro Ramos estava em posse de uma mochila, contendo 12 porções de pasta base de cocaína, totalizando 1,8 quilos da droga. Foram encontradas também quatro porções de maconha e duas balanças de precisão



1.jpg Ramiro Ramos já foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2014, na mesma rua onde foi detido neste domingo (3)
04/05/2015 às 15:36

Após uma denúncia anônima via linha direta da Polícia Militar, o colombiano Ramiro Ramos da Rocha, de 28 anos, foi preso com mais de dois quilos de droga por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na noite deste domingo (3).

A detenção dele foi feita na rua Irajuba, bairro Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o colombiano estava em posse de uma mochila, contendo 12 porções de pasta base de cocaína, totalizando 1,8 quilos da droga. Foram encontradas também quatro porções de maconha e duas balanças de precisão.

Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

O colombiano já é conhecido da Polícia Civil e possui passagem pela justiça da capital. Segundo consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Ramiro Ramos já foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico em outubro de 2014.

Na ocasião, ele foi capturado na mesma rua onde foi preso na noite deste domingo. Conforme a Polícia Militar, a via é o endereço onde o colombiano reside. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.