Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Manaus

Colombiano foi preso com cerca de 20 quilos de skank enterrados em imóvel na Zona Leste

A prisão ocorreu aproximadamente 24 horas após o Denarc capturar outros três colombianos também suspeitos de tráfico



1.jpg O suspeito não teve o nome revelado
04/03/2015 às 18:37

Investigadores do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) detiveram no final da tarde desta quarta-feira (4), um colombiano, que não teve o nome revelado, com aproximadamente 20 quilos de skank enterrados na área externa de um imóvel.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada na rua Boa Vista, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu 24 horas após o Denarc capturar outros três colombianos que estariam recebendo droga de narcotraficantes paraguaios e abastecendo bocas de fumo em Manaus e ainda vendiam no varejo.



O trio foi preso em flagrante no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul. Com o trio foram apreendidos mais de um quilo de maconha Skunk, um veículo Polo, de cor preta e placa JXY-7798, além de três pistolas sendo uma da Polícia Militar de São Paulo e munições.

A Polícia Civil declarou ainda que fornecerá mais informações sobre a prisão do colombiano em coletiva de imprena marcada para esta quinta-feira (5).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.