Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Colombiano leva tiro em casa de forró na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus

Conforme a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Estives se envolveu em um briga por volta de 5h quando foi atingido por um tiro



1.jpg Proprietários da casa noturna não foram encontrados para repercutir o crime
23/06/2014 às 19:56

O colombiano Estives Mumaoz, 33, foi baleado nas proximidades da casa noturna "Forró de Nós", localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi dado no fim da manhã de ontem após uma discussão. O homem está em recuperação no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.



Conforme a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Estives se envolveu em um briga por volta de 5h quando foi atingido por um tiro. O disparo atingiu o abdômen da vítima, mas não comprometeu o funcionamento dos órgãos, conforme informou o Hospital 28 de Agosto por meio de assessoria de imprensa.

A vítima do homicídio tentado passou por cirurgia durante a manhã e passou por recuperação na enfermaria do hospital. Na manhã de ontem, proprietários da casa noturna não foram encontrados para repercutir o crime.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.