Publicidade
Manaus
Manaus

Colombiano leva tiro em casa de forró na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus

Conforme a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Estives se envolveu em um briga por volta de 5h quando foi atingido por um tiro 23/06/2014 às 19:56
Show 1
Proprietários da casa noturna não foram encontrados para repercutir o crime
Girlene Medeiros Manaus (AM)

O colombiano Estives Mumaoz, 33, foi baleado nas proximidades da casa noturna "Forró de Nós", localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi dado no fim da manhã de ontem após uma discussão. O homem está em recuperação no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Estives se envolveu em um briga por volta de 5h quando foi atingido por um tiro. O disparo atingiu o abdômen da vítima, mas não comprometeu o funcionamento dos órgãos, conforme informou o Hospital 28 de Agosto por meio de assessoria de imprensa.

A vítima do homicídio tentado passou por cirurgia durante a manhã e passou por recuperação na enfermaria do hospital. Na manhã de ontem, proprietários da casa noturna não foram encontrados para repercutir o crime.


Publicidade
Publicidade