Publicidade
Manaus
Manaus

Com 12 anos de idade, adolescente invade loja, rouba produtos e estupra grávida de 9 meses

Com uma faca, o jovem ameaçava os funcionários e a proprietária do estabelecimento comercial constantemente, dizendo que ia matá-los. Foi com a arma branca que ele obrigou, ainda, a funcionária grávida a fazer sexo oral nele. Ele foi detido e encaminhado à Deaai 30/12/2014 às 11:59
Show 1
O rapaz entrou na loja de TV a cabo com uma faca e roubou três celulares, um tablet e a quantia de R$ 200
Girlene Medeiros Manaus (AM)

Um adolescente de 12 anos de idade foi detido suspeito de roubar uma loja, ameaçar a proprietária do estabelecimento comercial e estuprar a funcionária da localidade, que está grávida de nove meses. Os crimes aconteceram na noite desta segunda-feira (29), dentro do comércio, localizado na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o rapaz invadiu a loja e roubou três celulares, um tablet e a quantia de R$ 200, em espécie. O adolescente estava portanto uma faca e ameaçava as mulheres com a arma branca desde o momento em que entrou no local.

Conforme relato de Wanderson Marques, 21 anos, que também é funcionário da loja, o adolescente ordenou que a funcionária grávida tirasse a roupa, estuprando-a em seguida. A polícia informou, ainda, que o jovem mandou a mulher fazer sexo oral nele. Enquanto isso, ele ameaçava a proprietária do comércio, dizendo que ia matá-la.

O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), situada na Zona Centro-Oeste da capital. Os objetos do roubo foram recuperados e o caso está sendo investigado pela policia.

Publicidade
Publicidade