Sexta-feira, 27 de Março de 2020
Manaus

Com 19 anos, ex-presidiário é assassinado a tiros enquanto dormia em sua própria casa

Gabriel Costa de Oliveira, ou "Brandão", como era mais conhecido, levou seis tiros dentro do seu quarto, que acertaram sua cabeça, ombro a perna. Acredita-se que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas



1.jpg Gabriel, que já respondeu por tráfico de drogas e roubo, estava dormindo quando foi executado. Colega acordou com disparos, mas não identificou criminoso
15/04/2015 às 10:27

O ex-presidiário Gabriel Costa de Oliveira, também conhecido como "Brandão", de 19 anos, foi cruelmente assassinado na noite desta terça-feira (14): ele foi baleado com seis tiros enquanto dormia em um cômodo da casa onde residia, localizada na Travessa Itamari do conjunto Oswaldo Frota 2, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A família não soube informar se ele estava devendo dinheiro a algum traficante da região. A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas e roubo.

Segundo a irmã, uma estudante de 16 anos, "Brandão" estava dormindo quando o suspeito entrou dentro do seu quarto e disparou seis vezes, à queima-roupa. Os tiros acertaram cabeça, ombro e perna do jovem.

A irmã acredita que amigos que moravam com ele no imóvel facilitaram a entrada do suspeito. Um amigo de "Brandão", que também dormia em uma cama ao lado da dele, acordou com os disparos, mas não conseguiu identificar o criminoso.

Um comparsa em uma motocicleta deu apoio na ação e aguardou do lado de fora da cada, enquanto o parceiro executava o desafeto.  A DEHS investiga o crime.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.