Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Manaus

Com a greve de ônibus, 'alternativos' migram para o centro de Manaus

De acordo com o atual titular da SMTU, Ivison Coelho, a iniciativa se deu pela necessidade extrema de suprir a demanda considerável de usuários naquela parte da cidade



1.gif O superintendente da SMTU garantiu que a paralisação chegou ao fim, e que o sistema começa a se normalizar gradativamente nesta terça
10/04/2012 às 15:18

Autorizados a trafegar apenas pelas ruas da Zona Leste de Manaus, os ônibus que compõem a frota de transportes alternativos de Manaus (os amarelinhos), receberam por conta da greve dos rodoviários nesta terça-feira (10), aval da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), para realizarem o transporte dos usuários no centro da cidade.

De acordo com o atual titular da SMTU, Ivison Coelho, a iniciativa se deu pela necessidade extrema de suprir a demanda considerável de usuários naquela parte da cidade.



“Autorizamos para minimizar o sofrimento da população. Não tivemos outra opção se não deslocar o efetivo do transporte alternativo para o centro”, falou, ressaltando que a circulação dos ‘amarelinhos’ na área central de Manaus, se dará durante toda esta terça-feira.

Ivison Coelho garantiu em conversa com a reportagem do Portal acrítica.com, que a paralisação chegou ao fim após longas reuniões com os rodoviários e que o sistema começa a se normalizar gradativamente ainda nesta terça-feira.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.