Publicidade
Manaus
Manaus

Com armas, coletes e algemas, viatura da Polícia Civil é roubada por casal na Zona Leste

Dois investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações chegavam em casa quando foram abordados pelos criminosos, que efetuaram o assalto e conseguiram fugir sem serem identificados. O veículo, não caracterizado pela PC, já foi recuperado 14/05/2015 às 12:32
Show 1
Apenas as pistolas foram levadas de dentro do veículo, que foi encontrado com as algemas e coletes balísticos
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma viatura da Polícia Civil não-caracterizada foi roubada na noite desta quarta-feira (13) no conjunto Arthur Virgílio, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O Voyage, de cor prata e placas OAG 2671, pertencente à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) foi tomada por um casal não identificado.

Segundo consta no registro do Ciops, os investigadores Walter Silva Bruno e Vânia, lotados na Derfd, chegavam a casa quando foram abordados pelo casal que, em seguida, levaram o veículo. Conforme registro do Ciops, os suspeitos levaram ainda duas pistolas calibre PT 40, dois coletes balísticos e um rádio.

O veículo foi encontrado ainda na noite de quarta-feira, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que apenas as pistolas foram levadas e que dentro do veículo foram encontrados duas algemas e dois coletes balísticos.

O titular da Derfd, Adriano Félix, está nas ruas a procura dos suspeitos, porém ninguém ainda foi localizado.

Publicidade
Publicidade