Publicidade
Manaus
Manaus

Com as mãos amarradas e tiros na cabeça, homem é encontrado morto no ramal da Praia Dourada

O corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores do local no início da manhã, que acionaram a polícia. Segundo a polícia, ele ainda foi alvejado com cinco tiros na cabeça 30/09/2015 às 10:40
Show 1
O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal, ainda com as mãos amarradas
Édria Caroline Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta das 9h desta quarta-feira (30), no ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima, que levou diversos tiros só na região da cabeça, estava com as mãos amarradas pela frente, mas sem documentos.

De acordo com informações do Soldado L. Souza, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, eles foram acionados por populares que passaram pelo local e viram o corpo no chão.

A vítima, que tem uma tatugem no braço direito com o nome "João Fausto", estava com as mãos amarradas por uma braçadeira e trajava uma camisa amarela e uma bermuda jeans no momento do crime. 


De acordo com a perícia, ele foi alvejado com cinco tiros na cabeça, sendo que o crime deve ter ocorrido por volta das 2h30. Duas cápsulas de revólver calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo.

O homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na avenida Noel Nutels, Zona Norte da cidade, onde aguarda identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará encarregada do caso.

Publicidade
Publicidade