Publicidade
Manaus
Manaus

Com ciúmes, homem de 21 anos esfaqueia namorada de 13, na Zona Leste de Manaus

Conversa da adolescente ao telefone com um amigo, dele, causou a fúria do homem, que tentou matá-la um uma facada no tórax. A mãe dele tentou defender a garota e também foi agredida 10/08/2015 às 17:30
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Jhommathan Fernandes Frazão, de 21 anos, foi preso na noite de domingo (9), após agredir sua namorada, uma adolescente de 13 anos, em uma residência localizada na rua Manoel Ferreira, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

A Polícia Civil (PC) informou o casal estava junto há três meses. Os dois estavam na casa onde moram com a mãe do homem no momento em que a vítima atendeu o celular. Ela passou a conversar com um amigo de Jhommathan. Ele se irritou e bateu na mão da vítima, derrubando o aparelho no chão. Depois, deu um soco na adolescente.

De acordo com a polícia, quando o casal chegou em casa, o homem pegou uma faca e tentou esfaquear a garota no tórax. Para se defender, a vítima colocou o braço na frente, que acacou sendo acertado.

A ex-companheira de Jhommathan, que também estava na casa, tentou impedir a agressão. A mãe de Jhommathan também tentou defender a vítima, mas também foi agredida pelo filho. Ela não quis registrar Boletim de Ocorrência, segundo a PC.

Os vizinhos ouviram toda a ação e acionaram policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prenderam o suspeito e o conduziram para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde foi ouvido. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade