Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
CHAPA FORMADA

Com discurso de renovação, Wilson Lima é oficializado como candidato ao Governo

Jornalista afirmou que os nomes de sua chapa tem experiência em conhecer o problema das pessoas e que não há ligação com ninguém da velha política do Estado



WhatsApp_Image_2018-07-28_at_11.31.40.jpeg (Foto: Jair Araújo)
28/07/2018 às 11:45

Com um discurso voltado para a renovação na política do Amazonas, a candidatura de Wilson Lima ao Governo do Estado foi confirmada na convenção do PSC realizada na manhã deste sábado, no Almirante Hall, no Santo Antonio, zona Oeste de Manaus. O nome do defensor público Carlos Almeida, do PRTB, foi confirmado como o vice da chapa.

Participou da convenção também o candidato ao Senado Luiz Castro, da Rede, que junto com o PSC e o PRTB integra a coligação 'Transformação por um Novo Amazonas'.  O  presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e o candidato do partido à Presidência da República, Paulo Rabello de Castro, também estiveram na convenção.



Wilson Lima afirmou, ao chegar à convenção, que  não fez aliança com ninguém que represente a velha política. "Trabalho para uma nova forma de fazer política no Amazonas", afirmou ele, que também foi questionado sobre sua falta de experiência administrativa. "Duvido que algum candidato tenha mais experiência que eu, Luiz Castro e o Carlos Almeida em conhecer os problemas das pessoas, em saber onde dói a dor do povo".

Disputando a candidatura ao governo como vice, Carlos Almeida reafirmou o objetivo da coligação em olhar para as necessidades dos cidadãos menos assistidos. “O problema é: estamos trabalhando para resolver consequências dos problemas e não a origem dos problemas. Nós não aguentamos mais passar ano após ano enxugando gelo”, disse.

Candidato ao Senado, Luiz Castro afirmou que o grupo está unido para "resgatar aquilo que foi perdido ao longo dos anos, que é o respeito com a população do Amazonas".

Candidato à presidência pelo PSC, Paulo Rabello deu seu aval para a chapa formada no Amazonas. “Eu avalizo a chapa, pois é a representação da renovação à política amazonense”, afirmou ele.  O presidente nacional do PSC também mostrou apoio direto ao candidato a governo do amazonas pela coligação: “Wilson Lima representa a melhor opção para o Amazonas”, disse o Pastor Everaldo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.